segunda-feira, 14 de junho de 2010

3 comentários:

  1. Agradeço a Dra. Berta o carinho pelo atendimento que resultou melhora na minha qualidade de vida, desde que parei de fumar com o tratamento com a Action Laser.
    Eu fumava desde os 13 anos de vida, e hj. com 53, não tenho duvidas de que envestir bem em minha saúde.
    Abraços
    Marize Lapa

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Ronaldo Sant´Anna, tenho 53 anos de idade, sou advogado e professor universitário. Fumava 3 maços de Hollywood por dia. No dia 1º de novembro de 2005, fiz o tratamento no Action Laser no Rio de Janeiro (Praia do Flamengo). Confesso que não fazia fé no tratamento. Fui fazê-lo mas meio que discrente. Qual a minha surpresa em ter saído da sala e nunca mais, até hoje ter colocado um cigarro na boca. Já fazem 5 anos e 7 meses sem fumar. Agradeço muito ao tratamento e sempre que posso incentivo amigos a fazê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Alguém pode me informar o telefone para realização do tratamento no Flamengo/RJ?
    Obrigada!

    ResponderExcluir