segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Tratamento

A vida sem o cigarro é intensa, saudável e com certeza mais longa! Estes são os relatos de pessoas que por meio da Lazer Acupuntura conseguiram iniciar uma melhor qualidade de vida. Há 18 anos a Action Laser Higienópolis atende fumantes que precisam de ajuda para abandonar o vício do cigarro. O tratamento envolve consulta com Terapeuta, Aplicação de raio laser em pontos específicos do corpo e acompanhamento de 3 meses caso necessitem de reforço de aplicação. Ao longo desses anos, são milhares de pessoas já atendidas com um resultado de sucesso de 75% dos casos.



















6 comentários:

  1. Bom dia meu nome é Janaina... Gostei muito do blog, espero que faça bastante sucesso, pois o metodo da superrrrrrrrrrrrr certo

    ResponderExcluir
  2. Querida Berta;
    Estava procurando o site da Action laser para indicar a um amigo e descobri esse blog. Gostaria de aproveitar essa oportunidade para mais uma vez agradecer pelo bem que você e essa técnica me fizeram pois já há 15 anos que parei de fumar e nem lembro que o cigarro existe.
    Um grande abraço e muitas felicidaddes para você.
    Vicente Sodré

    ResponderExcluir
  3. Fui fumante á 35 anos, e achava que nunca ia conseguir abandonar este terrível vício,com varias tentativas e tudo o mais.Foi qdo sem esperança alguma.Procurei esta clínica da Action Laser e iniciei o tratamento sem nenhuma esperança.Mas desde a primeira vez de tratamento.Nunca mais fumei e hje to com 3 meses e 18dias sem tabaco.É muita alegria e felicidade!!!minha vida mudou demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Ligia de Ribeirão Preto.Fumei durante 50 anos e parei com uma única aplicação do laser,feito pela Dra Berta.Não sofri e nem lembro que um dia fumei.MEU FILHO FOI IGUAL.PAROU E NUNCA MAIS FUMOU.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER SE ESSE MÉTODO SERVE PARA COMPULSÃO ALIMENTAR.MEU FILHO É OBESO.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor do tratamento

    ResponderExcluir